Conheça os artistas
A Quarentena Cultural conta com a participação de mais de 70 artistas de diversas áreas, dentre eles músicos, atores e bailarinos.

AMANDA CORTES
Cantora, compositora e professora de técnica vocal
O Samba começou a fazer protagonismo em sua carreira em 2005, quando ingressou nos primórdios do Grupo Samba de Saia.
Front woman desde 2007 do Grupo de Samba Hora Brasil. Cantora e produtora no projeto feminino “É Samba que elas querem CWB” e há 6 anos atua como intérprete oficial da Escola de Samba Leões da Mocidade.
Contato: grupohorabrasil@gmail.com

AMANDA LEAL
Atriz
Tentativas de transformar e atravessar a realidade. Escrevo para não calar. Escrevo para estar viva. 3 poemas de Amanda Leal.
Contato: amanda.arleal@gmail.com

ANACRÔNICA
Banda de pop-rock
Com um álbum, dois EPS e alguns singles lançados, a banda Anacrônica está da ativa desde 2005, ininterruptamente, com a mesma formação, seguindo fazendo shows e levando seu pop-rock por onde passa. Nesse momento, a banda prepara um novo material a ser lançado ainda em 2020.
Contato: contatoanacronica@gmail.com

ANGELA SOUL
Cantora
Aos 19 anos entrou para sua primeira banda profissional, Kathmandu. Ângela (vocal) e os outros três integrantes, que já tocavam há muito anos em outras bandas de rock’n roll, pensaram num repertório musical para valorizar a MPB. Os dois estilos musicais (tock e MPB) sempre estiveram muito presentes na vida de Angela Soul.
Contato: contato@angelasoul.com
Guilherme Mendes Muniz
Ator, professor de teatro, oficineiro, iluminador e mediador de leitura. Artista no Coro Cênico de Curitiba, Grupo P.U.T.O., Enxame Cultural e grupo nômade. Foto de Lucan Vieira”
Yan Lemos
Cantor, compositor e instrumentista da cidade de Curitiba. Ex integrante das bandas Cosmonave e Carvernoso Viñon, atualmente toca nas bandas Escambau, Red Floor e Neblinas, além de manter um trabalho solo e também figurar como um dos tenores do grupo Vocal Brasileirão.
BiaFlora Lima Palhaça Melanina
Artista de rua, formada em Bacharelado em Artes Cênicas pela FAP , iluminadora co-criadora dos coletivos Trupe 13 e Telúricas. Desenvolve uma pesquisa sobre palhaçaria e os impactos da arte de rua como forma de transformação social em comunidades em situação de vulnerabilidade social. Professora de teatro do colegio Sain Germain desenvolve atividades ludicas com crianças dentro do ambiente escolar. Paralelamente participa do projeto Visitarte que realiza visitas nos asilos São Vicente de Paulo e Recanto Tarumã.
Eugênio Fim – Jacu Eletrônico Oficial
Graduado em Música – Produção Sonora pela UFPR em 2009 e em violão popular e teoria musical pela Escola de Música Mozarteum em 1995, atua profissionalmente desde 1990 como músico, compositor, arranjador e produtor musical.
Renato Ximu – Estúdio Old Black
É cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor. Influenciado pela sonoridade das décadas de 50, 60 e 70, suas músicas se destacam pelas melodias e letras marcantes. Após passar um tempo em Menphis, Nashville, New Orleans, Texas e Nova Iorque, Ximú volta ao Brasil, se destacando na cena curitibana com seu trabalho solo de violão, voz e harmônica, tocando o melhor do rock e suas vertentes como o folk e blues, integrando também as bandas “Caixa Prego”, “Carne de Onça”, “Trio Jaguatirica”, “Tributo à Ivo Rodrigues – O Velho homem do folk” e fazendo recorrentes participações especiais nos bandas “Paranóia” (Tributo à Raul Seixas) e Relespública, tocando nos mais importantes bares da cidade. Tocou ao lado de Edgar Scandurra da banda IRA!, Rolando Castello Jr. da Patrulha do Espaço, João Lopes e Rick Ferreira, parceiro de Raul Seixas.
Verônica Rodrigues
Verônica é atriz profissional desde 2001, formada bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Estadual do Paraná. Além de atriz é locutora, professora e preparadora de elenco. Está a frente da Central de Atores, um espaço de formação de atores e atrizes para linguagem de cinema e vídeo. Mãe do Lucas e do Vicente, nas horas vagas é ativista ambiental no movimento Pare Preste Atenção, um coletivo de artistas que tem o objetivo de informar a população sobre crimes ambientais e sobre ações positivas que a sociedade pode manifestar para proteger nosso planeta casa.
Luana Godin
Luana Godin é cantora, compositora, atriz, musicista, empresária e produz seu trabalho solo. Trabalha com música e teatro profissionalmente desde 2000, participou de diversos projetos artísticos e educacionais, CDs, e de mais de 30 espetáculos dentro destas linguagens artísticas, além de shows em festivais como o Psicodália e Musicletada. Em 2016, lançou o disco sOLa e em 2019 o EP DANÇAAÊ. O show é feito por Luana Godin e Luigi Castel.